Sede do CadÚnico suspende atendimento após deslizamento

A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) informou nesta segunda-feira (03), que sede do Cadastro Único, no bairro do Poço, em Maceió, suspendeu o atendimento por tempo indeterminado devido os danos causados pelas chuvas que atingiram o estado. Os usuários devem procurar atendimento em outras Unidades e Postos Descentralizados do CadÚnico/Bolsa Família que estão em toda Maceió.

O atendimento foi suspenso para a segurança dos servidores e usuários da seda, já que houve deslizamento de barreira nos fundos do prédio.

Segundo a Semas os usuários devem procurar atendimento em outras unidades, localizadas no Benedito Bentes e Prado ou em um dos nove postos descentralizados nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras).

Abaixo os endereços dos Postos Descentralizados nos Cras:

Cras Área Lagunar – Rua Agnelo Barbosa, 527, Prado;

Cras Denisson Menezes – na Avenida Alice Caroline, número 43, Vila Olímpica Lauthenay Perdigão, Vilage Campestre II -;

Cras Pitanguinha – na Rua Cônego Tobias, sem número, Pitanguinha;

Cras Sônia Sampaio – Rua Jarbas Andrade, número 119, COHAB, Jacintinho.

Cras Terezinha Normande – Rua Jose Jorge de M. Gonçalves, s/n Conj. José da Silva Peixoto – Jacintinho;

Cras Santos Dumont – Rua Roldão de Siqueira Fortes, 710 – Santos Dumont, Maceió-AL (Antiga Choparia / Corredor de ônibus);

Cras Cidade Sorriso – Conjunto Residencial Cidade Sorriso I (Verdejantes II) Benedito Bentes;

Cras Bebedouro – Rua Marquês de Abrantes s/n Bebedouro (Antiga Granja);

Unidade descentralizada do Cadastro Único e do Programa Bolsa Família Benedito Bentes – Quadra P, sem número, Conjunto Residencial Selma Bandeira (na segunda rua à esquerda, após a Base Comunitária da Polícia Militar);

Unidade Descentralizada do Cadastro Único e do Programa Bolsa Família Prado – Avenida Amazonas, 90, Prado (em frente a Praça da Faculdade).

As unidades a cima oferecem os serviços de inserção no CadÚnico, atualização cadastral e recadastramento do Programa Bolsa Família. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Botão Voltar ao topo