CSA já tem adversário para a fase preliminar da Copa do Nordeste

O CSA vai enfrentar o Parnahyba, vice-campeão piauiense, no primeiro jogo da fase preliminar da Copa do Nordeste 2018. O adversário foi sorteado na manhã desta segunda-feira (03) pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Com isso, o Azulão e o Tubarão do Litoral devem se enfrentar duas vezes. O primeiro jogo será no estado do Piauí, e o segundo em Alagoas, mas as datas e os horários ainda não foram divulgados pela confederação. Ao todo, oito clubes disputarão a nova divisão de vagas da competição.

Com a mudança nas regras, a “Lampions League” volta a ter 16 clubes participantes. Sendo garantidas as vagas de todos os campeões estaduais da região e ainda os vice-campeões de Bahia, Ceará e Pernambuco, confirmando 12 participantes, e mais os quatro classificados na fase preliminar.

Nesta fase, devem participar os vice-campeões de Rio Grande do Norte, Alagoas, Paraíba, Maranhão, Sergipe e Piauí. Além dos terceiros colocados de Bahia e Pernambuco.

Ainda assim, não há informações sobre como ficam as vagas destinadas aos clubes pernambucanos, uma vez que Sport e Náutico anunciaram a sua desfiliação da Liga do Nordeste, responsável pela Copa do Nordeste.

Botão Voltar ao topo