Paripueira tem casas atingidas por deslizamento de barreiras

Oito casas foram atingidas devido quedas e barreiras e seis árvores caíram em Paripueira, nesta sexta-feira (30).

O vigilante Carlos Jorge teve sua casa atingida e conta que no momento o filho estava tomando café na cozinha. “Deu aquela ventania bem forte, um estalo ensurdecedor. Nesse momento, já veio caindo tudo. Meu filho gritou”, disse Carlos.

A dona de casa Daniele Daiana estava dormindo e ficou soterrada após ter a casa completamente destruída. “Eu só vi a casa caindo em cima de mim. A primeira coisa que fiz foi puxar minha filha e colocá-la embaixo de mim. Só ouvi um barulho, meu marido subiu na cama e pediu socorro. Eu não conseguia respirar e minha filha também não. Meu pai entrou e conseguiu levar minha filha. Não conseguia mover minhas pernas, outros da vizinhança ajudaram e foi quando consegui sair”, relatou Daniele.

A Defesa Civil do município informou que a situação é de alerta. As barreiras estão encharcadas e a qualquer momento podem cair. Além disso, várias ruas estão alagadas.

De acordo com a Defesa Civil, não há feridos e as famílias envolvidas nos desastres estão na casa de parentes. Apenas uma pessoa ficou desabrigada. Ela foi cadastrada pela Secretaria de Assistência Social e está recebendo o Aluguel Social.

Botão Voltar ao topo