Barreira desliza sobre casa e mata idosa em São Luiz do Quitunde

Uma idosa morreu nesta sexta-feira (30) após o deslizamento de uma barreira na cidade de São Luiz do Quitunde, na região Norte de Alagoas. A vítima foi uma senhora de 65 anos, que não teve a identidade revelada. Ela estava em casa com os dois netos quando uma parte da casa desabou.

As duas crianças foram resgatadas com vida por equipes da prefeitura. Participaram do resgate enfermeiros e integrantes da Defesa Civil municipal, além da população da localidade. Já a idosa foi retirada dos escombros sem vida. O corpo foi levado já sem vida para o hospital da cidade.

A mãe dos meninos foi avisada do incidente e precisou ser medicada também na unidade de saúde. Segundo informações, a casa onde morava a família já havia sido condenada nas chuvas passadas e os moradores chegaram a ser retirados, mas voltaram logo que parou de chover.

Uma residência vizinha também sofreu com um deslizamento de terra logo depois do acidente. Como havia sido desocupado momentos antes, o local estava vazio e não houve novas vítimas. Cerca de 50 imóveis estão em situação de risco na área, cercada por barreiras.

Botão Voltar ao topo