ASA confirma a contratação de mais dois atletas para a Série C

A diretoria da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) confirmou na última quinta-feira (29) a contratação de mais dois reforços para a série C do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Fernando Lopes, 30 anos e o atacante Brunão, 26 anos.

Os atletas estavam em atividade e disputando a série D do campeonato nacional, o primeiro estava no Sergipe, enquanto o segundo estava atuando na Portuguesa-SP. Eles passarão por exames médicos e sendo aprovados serão apresentados.

O zagueiro Fernando Lopes Alcântara é natural de Salvador e já atuou por vários clubes do futebol nacional e internacional a exemplo do Paysandu (PA), Inter de Limeira (SP), Mirassol (SP), Sport (PE), Bangu (RJ), Macaé (RJ), Treze (PB) e Sergipe (SE), além de ter atuado no futebol da China, Macedônia, Malta e Omã.

O atacante Bruno Silva, conhecido como Brunão é natural de São Paulo e atuou por União Suzano, Nacional, Votuporanguense, Botafogo de Ribeirão Preto e Portuguesa de Desportos, todos em São Paulo.

O Alvinegro volta a campo no próximo domingo (2) contra o Botafogo-PB, às 16h, no estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca em Arapiraca.

 

Botão Voltar ao topo