Obras ferroviárias modificam trânsito na parte baixa de Maceió

O cruzamento da Rua Melo Póvoas com a Avenida Walter Ananias, no bairro do Jaraguá, será interditado para realização de mais uma etapa das obras da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), nesta sexta-feira (30). Todas as instruções serão colocadas no local pela CBTU.

Os agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estarão no local das 7h às 10h e das 16h às 19h para orientar os condutores e verificar o cumprimento das sinalizações. Em outros horários, algumas equipes de trânsito da SMTT farão rondas pela região.

O cronograma da CBTU segue na próxima segunda-feira (03), modificando o trafego na Avenida Comendador Leão com a Avenida Walter Ananias, no Poço.

Já na terça-feira (04) e na quarta-feira (05), as imediações da Rua Doutor Baptista Accioly, Praça 13 de Maio e Avenida Walter Ananias, também do bairro do Poço sofrerá alterações.

A SMTT informou que em todas estas etapas haverão agentes de trânsito no local para guiar os motoristas sobre desvios e averiguar o cumprimento das sinalizações.

Botão Voltar ao topo