Políticos presos por agredir exposas vira moda em Alagoas

O prefeito de Maribondo Leopoldo Pedrosa, foi preso durante uma operação deflagrada pela Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira, 28. O gestor é acusado de agredir a esposa. Leopoldo é acusado de violência domestica contra sua ex-esposa, Meiry Emanuella de Oliveira Vasconcelo.

A prisão foi em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela presidência do Tribunal de Justiça. A prisão foi realizada por policiais da Asfixia e da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic).

Leopoldo será encaminhado para a sede da Deic, no bairro da Santa Amélia, em Maceió, onde será ouvido.

Além do prefeito de Maribondo, Cristiano Matheus, ex-prefeito de Marechal Deodoro também está sendo acusado de agressão. Após dois dias de dar à luz, a ex-esposa do politico foi à Delegacia informar que sofreu agressão por parte do marido.

Em entrevista a um site da capital, Mayane Souza disse que a confusão iniciou quando Cristiano foi à cobertura em que ela mora para expulsá-la da residência.

Mayane relatou também que há dois dias deu à luz ao filho do casal em parto cesariano, porém, apesar de estar com os pontos da cirurgia, Cristiano Matheus a agrediu.

Mayane também contou que Cristiano Matheus a ameaçou durante toda a gravidez. “Eu sempre fui muito ameaçada por ele. Perdi o medo, passei por muita coisa, durante a gravidez eu sofri demais, ele me ameaçou de muitas maneiras. Medo a gente tem, mas fazer o quê?!”, indagou.

Botão Voltar ao topo