CRB fecha contratação do meia Tony

O Galo segue se reforçando para a disputa da Série B e, nesta sexta-feira, fechou a contratação do meia Tony, 31 anos. É um atleta de muita qualidade e vem com a experiência de ter disputado as últimas três temporadas no América-MG.

Além da capacidade de achar espaços nas defesas adversárias, Tony possui a qualidade de finalizar muito bem de fora da área. Será mais uma peça importante para o setor ofensivo do Galo nesta temporada.

Segundo o presidente Marcos Barbosa, é um jogador que alia qualidade técnica com experiência em competições de alto nível. “Tenho certeza que vai agregar muito ao nosso elenco e nos faz ganhar mais um atleta de muita qualidade para o setor de meio de campo. E estamos trabalhando para reforçar, ainda mais, o nosso elenco”, disse ele.

Tony surgiu no futebol carioca e chamou a atenção graças ao bom futebol apresentando com as camisas do Boavista, Duque de Caxias e Botafogo. Também já jogou pela Ponte Preta, Ceará, XV de Piracicaba e nas últimas temporadas foi um dos principais nomes do América-MG.

O jogador já deve ser apresentar para os treinamentos na próxima segunda-feira, no CT Presidente Marcos Barbosa.

Botão Voltar ao topo