Barraía 2017 anima a população da Barra de São Miguel

Os moradores e turistas da Barra de São Miguel vão poder aproveitar o arrasta pé com a programação promovida pela Prefeitura Municipal. O Barraía 2017 promove a cultura popular por meio das festas juninas, que é uma comemoração típica do Nordeste. As atrações acontecerão nos dias 23, 24, 30 e 1º de julho, das 20h até meia-noite, em locais distintos. Várias parcerias viabilizaram a realização da festa junina no município.

De acordo com a secretária municipal de Turismo da Barra, Cláudia Pêssoa, a orientação do prefeito Zezeco é descentralizar a festa para oportunizar que mais pessoas possam aproveitar as festas juninas também como opção de lazer, inclusive com a proposta de aproveitar mais os elementos da cultura nordestina.

A abertura será em Saquarema, 23, com Forró de Taipa. Na sequência, no Alto da Barra, 24, também com o Forró de Taipa. No dia 30, o forró será na Praça Myriel Cavalcanti, com apresentação “Da Quadrilha” e a Banda Explosão Nordestina, Alex e Myriel. No dia 1º de julho, no Barramar – Praça Canoa, com Vânia Lima e Jeanderson Melo que irão encerrar a programação. A Prefeitura da Barra está solicitando reforço na segurança, por meio da Polícia Militar, e toda estrutura necessária a fim de garantir uma festa animada, segura e com infraestrutura adequada para os participantes.

Botão Voltar ao topo