CRB quer vitória contra o ABC para sair da zona da degola

Depois de perder a quinta seguida e cair para a vice-lanterna da Série B, o CRB vai tentar iniciar uma reação contra o ABC, no Estádio Frasqueirão, em Natal. A partida, válida pela 9ª rodada, acontece na noite desta terça-feira (19) e o Galo terá a estreia do seu novo treinador, Dado Cavalcanti, contratado no último fim de semana.

Mas o técnico estreará no comando técnico com problemas para escalar a equipe regatiana, que terá três desfalques na equipe considerada titular. Na defesa o zagueiro Gabriel deve ser poupado pela sequência de jogos; para o seu lugar, Flávio Boaventura deve entrar.

Outro que também ficará de fora é o meia Élvis, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Londrina e cumprirá suspensão automática nesta noite, além dos atacantes Ytalo e Mailson, machucados. Outra novidade que pode pintar é no gol, com Edson Kolln assumindo a titularidade.

Depois de realizar um treino em Natal, na tarde da última segunda, Dado Cavalcanti deve mandar o Galo a campo com o a seguinte formação: Edson Kolln; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Yuri, Danilo Pires e Chico; Erick Sales e Zé Carlos.

Neste ano os dois times já se enfrentaram duas vezes pela fase de grupos da Copa do Nordeste e o Galo está invicto contra a equipe Alvinegra. Foi um empate em 0 a 0 no Frasqueirão e uma vitória da equipe Alvirrubra por 2 a 0.

O Mais Querido, como é conhecido por sua torcida, ocupa a oitava colocação com 12 pontos. Até aqui o time venceu três, empatou outras três e foi derrotado em duas oportunidades.

A arbitragem da partida fica a cargo dos paulistas José Claudio Rocha Filho e dos assistentes Gustavo Rodrigues de Oliveira e Evandro de Melo Lima.

Botão Voltar ao topo