Banda Quiçaça é atração do projeto Teatro é o Maior Barato

A música regional entra em cena no projeto Teatro Deodoro é o Maior Barato. A banda Quiçaça se apresenta com o show “Jurema”, que dá nome ao primeiro trabalho autoral lançado em março deste ano, fazendo um passeio por versos, melodias, graves e batuques, nesta quarta-feira (21), às 19h30, no Teatro Deodoro, no Centro de Maceió.

A formação da banda conta com os músicos Ruan Mello (guitarra e vocais), Gleyson Matheus (guitarra e vocais), Ricardo Evangelista (percussão e versos), Rodrigo Cruz (bateria) e Janu Leite (baixo e vocais).

“Com várias referências à cultura nordestina, sobretudo de Arapiraca, o som da Quiçaça remete a um Nordeste que bebericava na psicodelia dos anos 70 com uma contextualização mais que precisa dos fenômenos musicais mais recentes”, explicam os músicos.

A banda se apresenta pela primeira vez no projeto. “É massa, sabe?! A Quiçaça, apesar de ter músicos que trabalham em outros projetos há anos, é uma banda nova, com praticamente um ano e tem a honra de estar no palco mais tradicional do estado”, diz o vocalista e baixista, Janu Leite.

SERVIÇO

Quando – Quarta-feira (21-06), às 19h30
Onde – Teatro Deodoro, Centro de Maceió.
A entrada custa R$ 20,00 inteira e R$ 10,00 a meia na bilheteria do teatro e online por um site de ingressos, sem cobrança de taxa de conveniência.

Botão Voltar ao topo