CSA cai para segundo no Grupo A da Série C

O CSA liderou o Grupo A nas cinco rodadas iniciais da Série C do Campeonato Brasileiro. O Azulão até tinha chance de continuar como primeiro colocado, mas ficou no empate, em casa, com o Confiança. Sem vencer, restou torcer contra o Fortaleza na partida contra o Sampaio Corrêa. Sem sucesso.

Na noite desse domingo, o time cearense venceu por 3 a 0, chegou aos 13 pontos e assumiu a liderança do grupo. O CSA tem 11 pontos e caiu para segundo. A equipe alagoana ainda pode cair mais uma posição. Nesta segunda, Botafogo-PB e Remo-PA fecham a sexta rodada.

Caso os paraibanos vençam por três ou mais gols, eles ficam em segundo. Os paraenses também podem ultrapassar o CSA, mas precisam ganhar por, no mínimo, quatro gols. O jogo será às 21h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

A próxima rodada marca o confronto entre CSA e Fortaleza. O duelo será no dia 26, uma segunda-feira, às 21h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O Azulão volta a ficar na frente do Leão do Pici em caso de vitória.

O elenco azulino folgou no fim de semana e se reapresenta às 15h30 desta segunda-feira. Os jogadores encerram a preparação no domingo pela manhã.

Botão Voltar ao topo