Confira o que abre e o que fecha no feriado de Corpus Christi

O feriado da celebração religiosa de Corpus Christi, desta quinta-feira (15), mudará o horário de funcionamento das lojas do Centro de Maceió. A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio AL) informou que como haverá  procissão pelas ruas próximas, os estabelecimentos irão abrir das 9h às 14h.

Os principais shoppings da capital, Shopping Pátio Maceió, Maceió Shopping e Parque Shopping Maceió, abrirão em horário normal, das 10h às 22h. Porém a Central Já e a agência da Caixa Econômica Federal, que ficam no piso 1, não irão funcionar. Já as lojas do Shopping Farol não irão abrir, mas em todos os shoppings as salas de cinema continuarão com a programação normal. O Arapiraca Garden Shopping também funcionará em horário normal, das 10h às 22h.

No interior, a Fecomércio informou que segundo o Sindilojas, Arapiraca, Palmeira dos Índios, Penedo e União dos Palmares, estarão com o comércio fechado.

O Arapiraca Garden Shopping funcionará Arapiraca Garden Shopping também funcionará em horário normal, das 10h às 22h.

Bancos

A Federação Brasileira dos Bancos (Febraban) informou que todas as agências bancárias estarão fechadas no feriado, mas os caixas eletrônicos funcionarão normalmente. As contas com vencimento para o dia 15 poderão ser pagas sem juros na sexta-feira (16).

Repartições públicas

Os órgãos do Governo do Estado e da Prefeitura de Maceió também não funcionaram  no feriado.

VLT

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos informou que nesta quinta-feira (15), as operações dos trens serão suspensas, voltando a funcionar na sexta (16).

Botão Voltar ao topo