Operação apreende veículos em AL e PE com chassis adulterados

A operação Caça Clone realizada pela Polícia Civil de Alagoas, resultou na prisão de duas pessoas e apreensão de oito veículos que tinham sido roubados e tiveram seus chassis adulterados.
Um dos suspeitos foi encontrado em União dos Palmares e o outro no interior de Pernambuco. Eles pagaram fiança e foram liberados.
A polícia não informou a data das prisões e apreensões dos veículos, e nem divulgou a identidade dos suspeitos para não atrapalhar as investigações, pois existe a suspeita de que há um grupo crimimoso maior que adultera motos e carros em todo o estado de Alagoas.
De acordo com a delegada titular da delegacia de roubos e furtos de veículos, Maria Angelita, os carros foram levados de Maceió para o interior de Alagoas. Um modelo Uno foi encontrado no interior de Pernambuco.
Segundo as invetigações, um Eco Sport branco, foi roubado em Maceió. “O Eco Sport estava no caminhão cegonha, sendo descarregado na concessionária. Então, a pessoa pegou a chave e levou o veículo. O Uno estava no galpão do DER apreendido por dívidas de multas. O proprietário pagou as multas e foi buscar o carro, mas ele não estava mais lá. Então, ele procurou a polícia e encontramos o carro em um município do interior de Pernambuco”, disse a delegada.
A polícia informou que os suspeitos roubavam os carros, raspavam os chassis e colocavam outro para o veículo não parecer roubado.
Todos os carros estão no pátio da delegacia e alguns donos já foram avisados.

Botão Voltar ao topo