ASA e Salgueiro empatam na 5ª rodada do brasileirão

ASA e Salgueiro empataram por 1 a 1, na tarde deste domingo, no Municipal de Arapiraca. O jogo foi válido pela 5ª rodada da Série C do Brasileiro. O gol do Alvinegro foi marcado por Leandro Kível, aos 14 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, os donos da casa perderam o zagueiro André Lima, expulso. Com um jogador a mais, o Carcará partiu pra cima e arrancou o empate com Moreilandia, de falta, aos 31 minutos.

Precisando da vitória, as duas equipes queriam apostar no toque de bola, com isso, a partida ficou bastante pegada nos primeiros minutos. Mas o ASA conseguiu errar menos os passes e ditar melhor o ritmo de jogo. Foi assim que aos 14 minutos, Leandro Kível aproveitou rebote e abriu o placar.

Com outra postura no segundo tempo, o Salgueiro passou a jogar mais no ataque. Na cobrança de falta desta jogada, Moreilândia foi certeiro e bateu no canto, sem chance de defesa para o goleiro. Depois de conseguir o empate, o time pernambucano administrou o resultado para garantir o ponto fora de casa.

Na próxima rodada, o ASA enfrenta o Moto Clube. O jogo será sábado, às 16h, no Castelão, em São Luis-MA. No domingo, o Salgueiro recebe o Cuiabá, no Estádio Cornélio de Barros.

Com o empate, o ASA segue na zona do rebaixamento do Grupo A da Série C, com quatro pontos. O Salgueiro é oitavo colocado, também com quatro.

Botão Voltar ao topo