Polícia Militar reforça segurança no Centro de Maceió neste sábado

Cerca de 70 policiais militares irão reforçar a segurança no Centro de Maceió, neste sábado (10), devido a movimentação para o Dia dos Namorados. A ação tem o objetivo de prevenir atos criminosos e foi determinada pelo Comando Geral da Polícia Militar, atendendo uma solicitação dos lojistas.
Os policiais realizarão patrulhamento a pé e motorizado. A segurança também acontecerá nas ruas próximas a região. O comando ficará a cargo do tenente Genival Cardoso, do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

“Os comerciantes podem ficar tranquilos, pois seus clientes terão todo respaldo da Polícia Militar para realizarem suas compras na maior tranquilidade possível. Sabemos que o fluxo de pessoas tende a ser bem maior do que os dias anteriores, então é necessário acompanhar essa movimentação”, disse o tenente.

Segundo o comandante do 1º BPM, major Rocha Lima, o reforço também é necessário devido o pagamento aos funcionários que recebem a 2ª faixa salarial do Estado. “Tradicionalmente o Dia dos Namorados traz muitas pessoas para o Centro e números comprovam o alto número de vendas, por isso estaremos aumentando o número de policiais a pé e adicionando homens da Rocam do BPRp, além das viaturas de área. A população vai estar segura”, afirmou o major Rocha.

Botão Voltar ao topo