Assessor de Rui reage as críticas de Almeida: “Deputado tem coragem de mamar em onça”

“Deputado Ciço tem coragem de mamar em onça”, reagiu Welisson Miranda, assessor especial do prefeito Rui Palmeira (PSDB), ao ver as críticas do deputado Cícero Almeida (PMDB) ao cancelamento de shows nos festejos juninos de Maceió. “Só Ciço não viu o que aconteceu na cidade nas últimas semanas por conta das chuvas”, acrescenta, lembrando que a capital está sob decreto de emergência e com milhares de pessoas desabrigadas.

“A gestão do prefeito Rui Palmeira é uma das que mais contemplam a classe artística da capital e de forma séria, responsável, abrindo editais, descentralizando a cultura, regionalizando as artes nos bairros, atendendo com respeito e dentro da legalidade os pleitos dos artistas”, destacou o assessor, provocando o parlamentar: “Guarde seu discurso fora de hora para o seu grupinho político, porque os artistas de Maceió são solidários aos desabrigados”.

Segundo Welisson, ao contrário de fazer discurso “demagogo, de inconformado pela derrota de 2016”, Almeida deveria era estar junto do prefeito Rui Palmeira auxiliando Maceió neste momento.

“Cuide o senhor (Cícero Almeida) também, como deputado que é, de ajudar a cidade que diz ter “governado” por oito anos. Maceió precisa agora do trabalho e da união de todos”, cobra o assessor.
Welisson Miranda também é presidente do PSDB de Paripueira

 

Fonte: Assessoria

Botão Voltar ao topo