Operação policial deixa dois mortos em Arapiraca

Uma operação desencadeada pela Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) deixou dois mortos na cidade de Arapiraca. A ação, voltada para captura de envolvidos em roubo a bancos, também apreendeu diversos materiais e prendeu outras três pessoas. Uma deles seria policial militar.

Com os suspeitos, a polícia encontrou dez armas, de diversos calibres, inclusive de uso restrito, como .45, fuzil .762, pistola 9mm. Também foram apreendidos armamentos de calibre .40, .38, .22 e .12; mais de mil munições, incluindo de metralhadora; um silenciador; uma mira a laser e explosivos.

As vítimas fatais foram identificadas como José Edson Calixto e Fábio Júnior Félix Luduvico. Os dois ainda chegaram a ser socorridos e encaminhados à Unidade de Emergência do Agreste, mas não resistiram aos ferimentos. O nome do suposto PM que teria envolvimento com o bando não foi revelado.

A operação aconteceu na zona rural de Arapiraca e também teve a participação do Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc) do Ministério Público Estadual. O objetivo era desarticular uma quadrilha envolvida em roubos a bancos em Alagoas e em outros estados do Nordeste

O material apreendido foi encaminhado à Central de Polícia da cidade

Botão Voltar ao topo