Edufal lança site da 8ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas

A Universidade Federal de Alagoas (Ufal), por meio da Editora Universitária (Edufal), lançou, na última terça-feira (06), o site da 8ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas. A Ufal é a única universidade brasileira realizadora de uma bienal do livro. O evento foi promovido durante um café da manhã junino, na sede da Edufal, no Campus A. C. Simões, e contou com programação variada.

Nos 200 anos da Emancipação Política de Alagoas, a Bienal 2017 será realizada no Centro de Convenções de Maceió, de 29 de setembro a 8 de outubro, com o tema Livros que envolvem, leituras que libertam. O evento é uma realização da Ufal, em parceria com Fundepes, Governo do Estado e Prefeitura de Maceió.

Durante o lançamento do site, foram confirmadas presenças de escritores aclamados e em atendimento a pedidos nas redes sociais. “Outros nomes serão apresentados ao público, mas iniciamos o site confirmando 14 nomes da literatura internacional, nacional, regional; desde o público juvenil aos pesquisadores de variadas áreas”, explica Maciel.

Confira a lista de nomes no site.

Botão Voltar ao topo