Nesta sexta CRB encara o Oeste para se manter no G4

O CRB encara o Oeste às 20h30 desta sexta-feira (2), na Arena Barueri, em São Paulo, tentando manter a invencibilidade na competição e seguir entre os primeiros colocados na Série B do Brasileiro. Para o confronto válido pela 4ª rodada, o técnico Léo Condé terá apenas uma baixa, tendo de promover mudança no ataque.

É que a delegação regatiana viajou nessa quinta-feira para o interior paulista sem o atacante Mailson, que foi poupado após sentir desconforto muscular. O Galo é o atual terceiro colocado, com 7 pontos, atrás de Juventude e Paysandu apenas pelo saldo de gols. Ou seja, pode assumir a liderança da competição caso vença e conte com a sorte, pois, também depende de combinação de resultados.

Além da alteração forçada – Emaxwell e Erick Salles disputam a vaga -, Condé ainda pode colocar o meia Élvis no lugar de Edson Ratinho. O atleta foi muito bem quando entrou contra Luverdense e Santa Cruz e, por isso, pode ser mais uma novidade no time titular.

Portanto, o provável time para iniciar o duelo em Barueri tem Juliano; Marcos Martins, Gabriel, Flávio Boaventura e Diego; Yuri, Adriano, Élvis (Edson Ratinho) e Chico; Emaxwell (Erick Salles) e Neto Baiano.

O Oeste, por sua vez, está na 16ª posição, com uma vitória, um empate e uma derrota. A equipe é comandada por Roberto Cavalo (ex-CRB) e deve entrar em campo com Rodolfo, Daniel Borges, Joilson, Leandro Amaro e William Cordeiro; Luiz Gustavo, Lídio e Betinho e Júlio César, Robert e Mazinho.

O último confronto entre as equipes em São Paulo aconteceu no ano passado, quando os donos da casa levaram a melhor. Na oportunidade, o Oeste venceu por 2 a 1 – o único gol do Galo no jogo foi marcado pelo atacante Luidy, negociado com o Corinthians-SP

Já a arbitragem será do Mato Grosso. Apita a partida Alinor Silva da Paixão, que será auxiliado por Fábio Rodrigo Rubinho e Renan Antônio Angelim Rodrigues.

Botão Voltar ao topo