Scalene e Fresno fazem show na mesma noite em Maceió

Maceió vai receber dois dos principais nomes do rock’n’roll atual no mesmo palco. As bandas Scalene e Fresno tocam no Clube Fênix na próxima sexta-feira, dia 2 de junho, a partir das 22h. O show de abertura é do Expresso 59. Para os fãs, será oferecida uma cota de ingressos full-experience, com o qual poderão acompanhar a passagem de som e ficar por 2h30 no camarim antes das apresentações, para conhecer os  músicos, tirar fotos e pegar autógrafos.

 

Com a turnê do DVD Ao Vivo em Brasília, o Scalene passou por todas as regiões do País em pouco mais de um ano. Gravado em março de 2016, o trabalho levou mais de 2 mil pessoas à Arena Lounge do Estádio Nacional de Brasília. Além de canções dos CDs ÉTER (2015) e Real/Surreal (2013), o grupo apresenta a inédita “Vultos”, feita exclusivamente para o DVD – primeiro da carreira do Scalene. O disco ÉTER, inclusive, rendeu à banda um Grammy Latino em 2016 na categoria Melhor Álbum de Rock em Língua Portuguesa. Em Maceió, Gustavo Bertoni (guitarra e voz), Tomás Bertoni (guitarra e teclados), Philipe “Makako” (bateria e voz) e Lucas Furtado (baixo) apresentam hits como “Surreal”, “Amanheceu”, “Histeria” e “Legado”, além de “Inércia” e “Entrelaços”.

img-1022576-fresno

A Sinfonia de Tudo que Há é o sétimo álbum de estúdio da Fresno e foi lançado em outubro de 2016. O disco completamente escrito por Lucas Silveira (guitarra e voz) traz o equilibrio da calma e da fúria em forma de ópera-rock e conta com participação de Caetano Veloso em uma das faixas. A turnê deste trabalho levou Lucas e os parceiros Thiago Guerra (bateria), Gustavo Mantovani (guitarra) e Mario Camelo (teclado) a mais de 10 estado do Brasil.

 

Serviço

Scalene + Fresno @ Clube Fênix – Maceió

Data: 2 de junho, sexta-feira

Horário: 22h (abertura da casa)

Local: Clube Fênix – Avenida da Paz, 21, Centro, Maceió – AL

Ingressos: de R$ 40 (meia-entrada; primeiro lote) a R$ 130 (full experience; preço único), pelo site Eventick

Classificação etária: 18 anos.

Botão Voltar ao topo