Ciclistas fazem pedalada solidária e levam donativos para Marechal Deodoro

Os integrantes da Associação Alagoana de Ciclistas (AAC) se reuniram, na noite desta terça-feira (30), para fazer doações às vítimas das chuvas em Alagoas. Os donativos foram arrecadados através de uma pedalada solidária realizada pelos membros da associação, que iniciou em Maceió e foi até a cidade de Marechal Deodoro.

De acordo com o presidente da AAC, Antônio Fachinette, essas ações já são conhecidas pelo grupo, que percorreu mais de 30 km. “A gente já tem o costume de fazer ações parecidas no Natal. Porém, em uma hora como essa, não podíamos deixar de ajudar as vítimas das enchentes”, disse ele.

O integrante da AAC, Clebson Gouveia, que também é proprietário de uma panificação, ajudou doando pães. “Como eu tenho uma padaria, foi minha maneira de ajudar. A divulgação foi em cima da hora, então pretendemos fazer outra arrecadação”, explica Clebson.

Nesta quinta-feira (1) e no próximo domingo (4), o grupo realizará outra pedalada. Os interessados em contribuir podem doar nas lojas Samciclo e Sllalom Bike, ambas na Avenida Jatiúca, em Maceió.

Botão Voltar ao topo