Não há previsão para religar energia em cidades do interior

As cidades do interior de Alagoas que tiveram a energia elétrica desligada na noite do domingo (28) devido às fortes chuvas continuam sem o fornecimento nesta segunda-feira (29). A interrupção aconteceu para evitar acidentes em residências e nas ruas. Não há previsão para o restabelecimento.

O desligamento da energia aconteceu no centro de Pilar, em parte de São Miguel dos Campos e em Marechal Deodoro. De acordo com a assessoria de comunicação da Eletrobras Distribuição Alagoas, no caso de Marechal, em alguns pontos da cidade, a energia já foi retomada.

Ainda segundo a assessoria, a companhia está monitorando junto a Defesa Civil e prefeituras para avaliar os riscos de acidentes, e só religará a energia quando a situação estiver controlada e a população segura.

A distribuidora orienta que a população necessitada chame as equipes e aguarde o atendimento. Para os moradores de ruas inundadas, a orientação é que desliguem o disjuntor geral, principalmente se a água já tiver atingido as tomadas

Botão Voltar ao topo