Inscrições para o Campeonato Alagoano da 2ª Divisão seguem abertas

Estão abertas, desde segunda-feira, as inscrições para o Campeonato Alagoano da 2ª Divisão Sub-23.  Os clubes interessados em disputar a competição nesta temporada tem até o dia 9 de junho para indicar os estádios onde deverão mandar seus jogos. O ofício solicitando a inscrição para o campeonato deve ser entregue, de segunda à sexta-feira, das 13h às 18h, na sede da Federação Alagoana de Futebol (FAF), situada à Avenida Pretestato Ferreira Machado, nº 919, bairro Jatiúca, em Maceió.

Além de indicar o estádio, os clubes devem entregar os protocolos com pedidos de vistoria relativos ao projeto de Incêndio e Pânico dos estádios onde pretendem mandar as partidas, conforme a portaria 290 do Ministério dos Esportes – que também faz exigências quanto à segurança, engenharia e condições sanitárias das praças esportivas.

O Campeonato Alagoano da 2ª Divisão Sub-23 classificará apenas o clube campeão para a 1ª Divisão em 2018. Em 2016, cinco times disputaram a competição. CEO e Miguelense conseguiram o acesso e disputaram a elite do futebol alagoano em 2017.

Botão Voltar ao topo