Dia inesquecível: taça do TRI emocionou população de Atalaia

O Clube de Regatas Brasil, em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes de Atalaia, levou a taça do Tricampeonato Alagoano para ser exposta no município. O evento ocorreu na sede da Câmara Municipal e mostrou a força que tem a nação regatiana no interior do Estado.

Muitas pessoas se aglomeraram para poder ver de perto o símbolo de uma das maiores conquistas da história do CRB, principalmente crianças e adolescentes.

Segundo o gestor de marketing do CRB, Thales Henrique, foi gratificante ver de perto a emoção da população em poder tirar uma foto com a taça e o grande número de jovens mostra o quanto a torcida do CRB cresce, significativamente em Alagoas.

“Tenho certeza de que foi um dia inesquecível para todos nós. A emoção demonstrada por todos nos mostra o quanto o Campeonato Alagoano é importante e mexe com o sentimento do regatiano. Muitos jovens e crianças se aglomeraram para poder chegar perto da taça e é impressionante o número de torcedores do CRB em Atalaia”, disse ele.

Um dos idealizadores do evento, o eterno ídolo do CRB, Aloísio Chulapa, que é o atual secretario municipal de Esportes de Atalaia, foi emocionante ter a taça do Tri na cidade.

“O número de torcedores do Galo aqui na cidade é impressionante e, hoje, podemos constatar isso de perto. Já tive a honra de ser campeão pelo CRB e fique muito comovido de poder ver a taça do Tri de perto. O clube vive um momento inesquecível, graças ao Presidente Marcos Barbosa, e tenho certeza que vamos viver muitos momentos iguais a este”, afirmou.

Novo sócios

O marketing do CRB aproveitou o evento para colocar um ponto de adesão ao programa sócio-torcedor, com o objetivo de conquistar mais associados para o clube.

Para Thales Henrique, além de cadastrar novos sócios, foi um momento importante para passar para os torcedores de Atalaia todas as vantagens que que o Galo Fiel proporciona.

“Conseguimos novos sócios e plantar uma semente para que em breve mais moradores de Atalaia se associem e façam parte deste processo de transformação que o CRB passa”, disse ele.

Thales ressaltou, também, que qualquer município do Estado que queria receber a taça do Tri em sua cidade, basta entrar em contato com o CRB pelo email crbascom@hotmail.com.

Botão Voltar ao topo