Inês Brasil será atração de festa temática em Maceió

No dia 10 de junho, o Orákulo Chopparia, localizado no Jaraguá, vai se transformar num deserto, baseando-se no mistério do conto mais famoso do oriente médio – As mil e uma noites. Trazendo Inês Brasil como principal atração do evento, a edição do Hala Safadão chega mais animada e quente do que já foi.

É a quarta edição do evento que a cada realização traz um tema diferente. A produtora responsável tem chamado atenção nas redes sociais e ganhando a confiança do baladeiros por surpreender na elaboração da decoração.

Seis DJ’s irão agitar a pista, dentre eles, Luk Lisboa, Bang Eis e Túlio Evaristo, mas quem comandará a noite é Inês Brasil, a atração mais esperada pelo público jovem que considera a cantora um mito por conta das polêmicas.

Inês ficou conhecida após divulgar seu vídeo de inscrição para um reality show brasileiro, mas apesar de não ter participado do programa é sem sombra de dúvidas mais famosa do que muitos que já entraram na casa mais vigiada do Brasil. Os hits Make Love e Undererê, com certeza, fazem parte do repertório do show e será o ápice da noite.

Uma área vip foi idealizada para esta edição, porém todos os ingressos já foram esgotados. Só resta o ingresso comum que varia de 30 a 40 reais. Eles podem ser adquiridos através do site Sympla e no Viva Alagoas (Maceió Shopping). Lembrando que o evento é proibido para menores de 18 anos e será exigido a apresentação de documento com foto na entrada.

Os aniversariantes do dia 9, 10 e 11 de junho não pagam ingresso, basta enviar nome completo e RG para a produtora até uma semana antes do evento. Em apoio à cultura drag, as drags queens também não pagam entrada.

SERVIÇO:

O QUE: Hala Safadão – Mil e uma noites

ONDE: Orákulo Chopperia

QUANDO: 10 de junho, às 22 horas.

Botão Voltar ao topo