Volante Adriano comemora vitória sobre o Santa Cruz e liderança do CRB

O CRB é o novo líder isolado do Campeonato Brasileiro da CRB. Na abertura da terceira rodada, o Galo venceu o Santa Cruz pelo placar de 1 a 0, em confronto nordestino realizado na noite desta terça-feira no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Titular absoluto da equipe alagoana, o volante Adriano comemorou o resultado, que levou o clube aos sete pontos ganhos, com duas vitórias e um empate.

“Nosso início de campeonato está sendo muito bom. Ganhamos os dois jogos em casa e empatamos com o Luverdense, no Mato Grosso. Ontem (terça-feira), diante de um adversário que estava com 100% de aproveitamento e é um dos fortes candidatos à promoção, fizemos uma atuação consistente. Isso mostra que o CRB tem tudo para lutar pela tão sonhada vaga na Série A”, declarou o meio-campista, eleito o melhor volante do Campeonato Alagoano deste ano, conquistado pelo Galo.

O time de Alagoas volta a campo pela competição nacional apenas no dia 2 de junho, quando enfrenta o Oeste, em compromisso marcado para a Arena Barueri, na Grande São Paulo.

 

Botão Voltar ao topo