Tiririca apresenta o espetáculo Minha História

O artista circense conhecido pelas roupas coloridas e cabelos loiros e que virou o deputado federal mais bem votado do Brasil com mais de um milhão de votos por São Paulo (SP). O que poderia ser pano para manga para um livro ou para um filme ganha os palcos com a trajetória de Francisco Everardo Oliveira Silva, que todo mundo conhece como Tiririca, vai se apresentar no Teatro Gustavo Leite às 20h00 deste sábado, 20. O espetáculo “Tiririca – Minha História” terá piadas, músicas e brincadeiras interativas com o público.

O humorista cearense arranca boas risadas do público com histórias, como a do apelido dado pela sua mãe na infância quando o filho era mal-humorado e zangado e da época em que trabalhava em circo na cidade natal Itapipoca, onde atuava como palhaço, trapezista e mágico, aos oito anos de idade.

Tiririca nasceu no interior do Ceará e iniciou sua carreira aos oito anos no circo. Ele foi trapezista, malabarista e mágico até que faltou um palhaço e ele o substituiu. O público aprovou e ele alcançou sucesso nacional na atividade.

No picadeiro, Tiririca fez quase tudo. Foi trapezista, malabarista, mágico e palhaço. As apresentações eram realizadas em barracas de praia, pizzarias, aniversários e pequenos circos improvisados. Depois de rodar por diversas cidades do interior do Nordeste, apresentando números de humor, por esforço próprio e de amigos conseguiu gravar seu primeiro disco, que foi sucesso nacional, graças ao hit Florentina, que vendeu mais de 1,5 milhões de cópias e tocou exaustivamente nas rádios e abrindo espaço para ele em programas de TV, como o Domingão do Faustão, da Rede Globo.

SERVIÇO
Tiririca – Minha História
20 de Maios – a partir das 20h00
Local: Teatro Gustavo Leite
Ingressos: de R$40 a R$90.

Classificação indicativa: 12 anos.
Mais informações:

Facebook: /LSEntretenimentoAL

Instagram: @lsentretenimento

(82) 99909-6957.

Botão Voltar ao topo