Carro bate em árvore e mulher fica gravemente ferida em Coruripe

Um grave acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (2), próximo ao povoado Miaí de Baixo, no município de Coruripe, deixou duas pessoas feridas, sendo uma em estado grave. O veículo em que as vítimas estavam colidiu contra uma árvore. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e fez o socorro dos feridos.

De acordo com informações da assessoria de comunicação da corporação, um homem e uma mulher seguiam viagem quando a condutora perdeu o controle do veículo – um Fiat Uno branco e de placa não informada -, colidindo contra um coqueiro localizado às margens da rodovia.

Devido ao impacto, ambos sofreram ferimentos, porém, a mulher precisou de um socorro imediato em virtude da gravidade das escoriações. Três viaturas do Corpo de Bombeiros – sendo uma ambulância para o resgate das vítimas, um autobomba tanque para incêndio e um autobomba salvamento para o desencarceramento do carro – foram enviadas ao local da ocorrência.

“Não sabemos, porém, as causas do sinistro nem a identificação das vítimas. Uma ficou em estado grave e outra sofreu leves escoriações”, disse a assessoria.

Após os trabalhos das equipes de socorro, as vítimas foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Coruripe. Depois de algum tempo, o estado da condutora se agravou e precisou ser transferida, na aeronave, para o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, em Maceió.

Botão Voltar ao topo