CRB vence CSA por 1 a 0 e conquista vantagem do empate para jogo decisivo

CRB e CSA entraram em campo, na tarde deste domingo (30), no Estádio Rei Pelé, para realizarem a partida de ida da decisão do Campeonato Alagoano 2017. Com o gol de Neto Baiano, aos 45 minutos do primeiro tempo, o Galo venceu o primeiro jogo da final pelo placar de 1 a 0 e joga pela vantagem de um empate na finalíssima do próximo domingo (07) para conquistar o título. O clássico teve início às 16h.

No próximo domingo, as equipes terão desfalques na formação titular. O CRB não poderá contar com o lateral-direito Marcos Martins e com o zagueiro Flávio Boaventura, que receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. O mesmo aconteceu com o volante Everton Heleno, que também foi amarelado e desfalca o Azulão no jogo de volta.

O clube marujo precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para levantar o troféu do campeonato. Já em caso de uma vitória azulina por um gol de diferença, o desempate será definido na prorrogação, e persistindo a igualdade, na disputa por pênaltis. O empate qualifica o CRB como o campeão deste ano.

Por decisão da Justiça, os Clássicos das Multidões desta temporada estão sendo realizados com torcida única. Como teve a melhor campanha nas fases anteriores, o CSA contará com o apoio dos torcida no duelo decisivo da semana que vem. Já nesta tarde, o Galo como mandante, teve os setores do Estádio Rei Pelé reservados para os regatianos.

Botão Voltar ao topo