Diretoria do ASA define valor do ingresso para jogo de volta da decisão de 3º lugar

A diretoria da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) decidiu na manhã desta quinta-feira (27) o valor dos ingressos para o jogo de volta pela decisão do terceiro lugar do Campeonato Alagoano 2017. O torcedor pagará valor único de R$ 10, a partida será realizada no sábado (29), às 17h30, no estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

A promoção exclusiva para a partida foi definida pela diretoria Alvinegra como uma forma de agradecimento à torcida do ASA pelo apoio e comparecimento durante os jogos do Campeonato Alagoano e Copa do Brasil. Além disso, haverá ASA e CSE pelo campeonato alagoano sub-20 às 15h e a partida entre o Alvinegro e o Alviverde vale uma vaga na Copa do Brasil 2018.

Os ingressos para a partida começarão a ser vendidos nesta sexta-feira (28) no quiosque Alvinegro no Arapiraca Garden Shopping e na Banca Júnior. No sábado (29), dia do jogo, os ingressos também serão vendidos nas bilheterias do estádio Municipal.

O torcedor do Murici pagará o mesmo valor de ingresso. Para a torcida visitante os ingressos só serão vendidos no dia da partida, nas bilheterias do Municipal.

O torcedor Alvinegro deverá estar com a camisa do ASA ou outras camisas nas cores preta ou branca. O ingresso serve para qualquer setor do estádio, menos as arquibancadas metálicas que seguem interditadas.

Botão Voltar ao topo