Veja as categorias que paralisarão na sexta-feira de greve contra a Reforma

Com a greve geral nesta sexta-feira (28), em todo o Brasil, contra as Reformas Trabalhistas e da Previdência para expor a insatisfação com o governo Temer (PMDB) algumas categorias paralisarão as atividades também em Alagoas.

Confira os sindicatos que já confirmaram paralisação:

Bancários

O presidente do Sindicato dos Bancários de Alagoas, Jairo França, informou que os bancos da capital e de Arapiraca não funcionarão.

Educação  

O Sindicato dos Trabalhadores da Educação de Alagoas (Sinteal) informou que as escolas municipais e estaduais estarão fechadas na sexta-feira (28).

Rodoviários

De acordo com a assessoria de comunicação do Sindicato dos Rodoviários (Sintro) haverá paralisação, mas uma reunião nesta terça-feira (25) definiu como será a paralisação dos coletivos.

Policia Civil

O presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol), Josimar Melo, confirmou a participação dos policiais na greve. Ele ainda disse que será realizado um ato pela manhã em frente à Central de Flagrantes, no bairro do Farol e a tarde, estarão presentes no protesto na Praça Centenário.

UFAL

Os técnicos, professores e estudantes da Universidade Federal de Alagoas (UFAL) também participarão da paralisação. Pela manhã estará em frente a instituição e a tarde seguem para o ato.

Servidores Públicos

A Secom do município e do Estado, informaram que a categoria não irá paralisar por causa da greve, porém as escolas publicar vão paralisar.

Botão Voltar ao topo