Criança é sequestrada e estuprada durante sete horas em Água Branca

A equipe plantonista da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia autuou em flagrante, na madrugada desta terça-feira (25), Marcelo da Silva Santos Costa, de 22 anos, suspeito de sequestrar e estuprar uma criança de 11 anos, durante sete horas, no Sítio Alto da Boa Vista, na cidade de Água Branca, localizada no Sertão de Alagoas. Ele foi preso pela polícia na própria residência enquanto tomava banho.

De acordo com a Polícia Civil, o depoimento dos pais e também da criança apontam que a vítima voltava da casa de uma parente quando fora arrastada pelo braço pelo suspeito até uma área de matagal. Na região, havia um casa abandonada, onde a criança teria sido abusada sexualmente por várias horas seguidas.

No momento do crime, a vítima estava com o irmão dela, de apenas 9 anos, que fugiu e chamou os pais. Em depoimento, a vítima relatou que foi estuprada várias vezes pelo suspeito.

As informações coletadas no depoimento apontam que a criança foi raptada por volta da 18h30 e, só depois das 1h30 da madrugada, teria sido liberada. Ainda no depoimento, o suspeito negou o crime, mas a polícia disse que há diversos elementos e provas contra ele.

Na manhã desta terça, a vítima foi levada para o Instituto Médico Legal de Alagoas (IML), na cidade de Arapiraca, onde foi submetida a um exame por médicos peritos. O laudo será anexado ao inquérito policial conduzido pela regional de Delmiro Gouveia.

Botão Voltar ao topo