Zé Lézin apresentará novo show em Maceió no final de abril

No próximo dia 27 e 28 de abril, Maceió receberá o comediante Zé Lezin com o seu espetáculo de stand-up “As Férias do Matuto”, no Teatro Gustavo Leite (Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso – Centro de convenções)  e no Ginásio do Colégio Fantástico (Benedito Bentes). O matuto desembarca para umas férias no caribe brasileiro e promete trazer muita diversão para os alagoanos.

Neste espetáculo o paraibano irá falar sobre suas férias com muito humor e irreverência. Além de outros temas que são já tradicionais em seu show, tais como: casamento.

Ele ganhou destaque nacional após participar da “Escolinha do professor Raimundo”, em 1998, onde interpretava o Zé Paraíba, logo depois o programa global transformou-se na “Zorra Total” e o artista alterou o nome do seu personagem para Zé Lezin, e mantém até hoje mesmo não fazendo mais parte do programa.

Nos palcos, carrega um sotaque típico nordestino e interpreta personagens simples, sem o excesso de adereços, conquistando seu público país afora. Intitulado como “especialistas em piadas de matutos”, tornou-se referência no cenário humorístico por não abandonar suas raízes.

Em outubro de 2016, apresentou “Em ano político o show é só fuleragem”, no Teatro Gustavo Leite em duas sessões esgotadas. Este ano ele se apresenta dia 27, às 20h30, no Teatro Gustavo Leite e no dia 28, no mesmo horário do dia anterior, no Ginásio do Colégio Fantástico, no Benedito Bentes (Próximo ao terminal de ônibus). A produção decidiu realizar uma sessão na parte alta para atender o público que mora na região.

Os ingressos estão disponíveis no Acesso Vip (Parque Shopping/Unicompra Farol) e Viva Alagoas (Maceió Shopping). Além do aplicativo da produtora, que está disponível para iOS e Android, para download basta procurar por Farra Chique. Para mais informações: 82 99943-0909.

Serviço: Zé Lezin em Maceió – As Férias do Matuto

Quando: 27 de Abril Onde: Teatro Gustavo Leite – Maceió

Quando: 28 de Abril Onde: Ginásio Colégio Fantástico (Benedito Bentes – Próximo ao terminal de ônibus).

Realização: Farra Chique Entretenimento

 

Assessoria

Botão Voltar ao topo