Volante Adriano comemora classificação do CRB para a decisão do Alagoano

A classificação do CRB para a final da edição 2017 do Campeonato Alagoano foi bastante comemorada pelo volante Adriano. A vaga na decisão foi garantida após a vitória deste domingo por 2 a 1 sobre o Murici, na partida de volta da semifinal disputada no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

“Foram dois jogos muito difíceis, em que o Murici foi um time guerreiro, que vendeu caro a eliminação. Felizmente conseguimos nos impor, principalmente ontem (domingo), e a classificação foi merecida. Estão todos de parabéns”, declarou o meio-campista.

CLÁSSICO NA DECISÃO

Na final, o CRB irá lutar pelo tricampeonato enfrentando em duas partidas o grande rival CSA. O primeiro clássico está marcado para o próximo domingo, às 16 horas, no Estádio Rei Pelé. O jogo de volta acontece no dia 7 de maio, nos mesmos local e horário.

“CRB e CSA fazem um dos clássicos de maior rivalidade do futebol brasileiro. Essa decisão promete ser muito disputada e emocionante. Vamos trabalhar forte e nos preparar para dar mais essa alegria para nossa torcida”, promete Adriano, uma das principais contratações do Galo para a temporada 2017.

 

Assessoria

Botão Voltar ao topo