Eventos no fim de semana alteram trânsito em Maceió

Devido à realização de eventos durante este final de semana, o fluxo do trânsito em alguns bairros de Maceió vai ser alterado. Equipes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) vão orientar os condutores e pedestres nas ruas onde forem necessários os desvios.

No sábado (22), às 18 horas, equipes de fiscalização do órgão vão acompanhar a Procissão da Bandeira, organizada pela Igreja de Nossa Senhora de Fátima. A caminhada começa na Avenida Vereador Hermínio Cardoso, na comunidade do ABC e seguirá até o bairro do Fernão Velho, passando pela Rua da Praia, Rua Doutor Manoel e chegando até a Praça de São José, onde fica a Igreja Matriz.

Já no domingo (23), das 13h às 20h, equipes da SMTT vão garantir a segurança viária e fluidez do trânsito durante da Festa da Misericórdia, realizada no Santuário Divina Misericórdia João Paulo II e Irmã Dulce, na Avenida Senador Rui Palmeira, no Trapiche da Barra.

O trânsito não ficará totalmente interditado, como em anos anteriores, para evitar transtornos aos usuários das 11 linhas de ônibus que passam na região.

A partir das 14h do domingo, o trânsito no cruzamento da Avenida Siqueira Campos com as Ruas Cabo Reis e Lagoa Hotel, no entorno do Estádio Rei Pelé, estarão interditadas para o fluxo de veículos. O bloqueio acontece para a realização da segunda partida da semifinal entre CRB e Murici, e ficará bloqueado até uma hora após o término do jogo.

Botão Voltar ao topo