Presos serram grades de cela e fogem da Central de Arapiraca

Três presos serraram as grades da cela da Central de Polícia de Arapiraca e fugiram durante a madrugada desta quinta-feira (20). Além deles, havia outros 10 que não fugiram porque não quiseram, segundo confirmou um agente de polícia.

De acordo com informações de policiais da Regional, empreenderam fuga Diogo Aureliano de Freitas, 32 anos, Denilson José da Neves, 18, e Jefferson Barreto da Silva, 27 anos.

Diogo, inclusive, fugiu do mesmo local, no ano passado, juntamente com mais quatro presos. Eles arrancaram os cadeados e forçaram as grades.

Por sua vez, nesta madrugada, os agentes plantonistas foram surpreendidos com outra fuga, na qual os presos serraram as grades de ferro e três deles fugiram. Os demais, um total de 10, preferiram ficar na cela.

Os agentes falaram que Diogo responde por roubo, Denilson por porte ilegal de arma de fogo e Jefferson por formação de quadrilha. “A situação aqui é precária há muito tempo. Além de ser tudo improvisado, a delegacia é um local de passagem do preso, e não, de carceragem. Portanto, como não tem estrutura, as fugas acontecem”, comentou um dos policiais civis.

Até a edição final da matéria, nenhum preso havia sido localizado pela polícia, apesar de as buscas terem iniciado após o fato.

Botão Voltar ao topo