Esquenta São João 2017 acontece em Arapiraca

No dia 28 de abril, acontecerá em Arapiraca, um esquenta pro São João com muito forró. Trazendo Jonas Esticado, Alessandro Maia e Gabriel Diniz num único evento, a produtora resolveu adiantar os festejos juninos. O evento acontece às 21h no Levinos Hall.

As atrações são referencia no quesito forró eletrônico e prometem agitar os arapiraquenses. O primeiro evento do Jonas Esticado, em Alagoas foi promovido pela Farra Chique. Este ano a novidade é Alessandro Maia que é um novo nome que tem conquistado espaço no cenário musical brasileiro. O jovem traz em seu repertório um sertanejo tenn bastante maduro. Em 2016, foi um dos participantes do programa X Factor BR.

Jonas Esticado, atualmente com agenda lotada, tem viajado o país e gravado com grandes artistas, como por exemplo: Jorge da dupla Jorge & Mateus. O cearense tem se firmado como um dos maiores do forró da atualidade. Dono do sucesso, “Ainda Bem” ele gravou em 2016 seu DVD num BeachClub em Maceió e é chamado por alguns como o novo “galã do forró”.

Conhecido como “O Rei da Ousadia”, o GD é um dos nomes mais cogitados quando se fala em repertório atualizado e animado. Gabriel mistura em suas músicas: forró, eletrônico e swing. Sua nova música de trabalho é “Hora de dar tchau”.

Os ingressos para o evento estão disponíveis no Acesso Vip (Arapiraca Garden Shopping e Parque Shopping Maceió), na Loja Via G (Arapiraca) e Viva Alagoas (Maceió Shopping) e também através do aplicativo Farra Chique (Disponível para Android e iOS). Para mais informações 82 9 9943-0909.

 

Assessoria

Botão Voltar ao topo