PM prende suspeitos de cometer homicídios na Ponta Verde e Ponta Grossa

A Polícia Civil de Alagoas confirmou, nesta terça-feira (18), que os homicídios cometidos na Ponta Verde e em um posto de combustível de Maceió, no mês de março, foram praticados pela mesma pessoa. O suspeito, identificado como Jonathan dos Santos Silva, mais conhecido como “Maceió“, de 21 anos foi preso na segunda-feira (17).

Segundo o delegado Fábio Costa, da Delegacia de Homicídios da capital, o motivo dos crimes foi a rivalidades entre organizações criminosas.

No dia 25 de março, Jonathan teria, supostamente, assassinado Carlos Eduardo dos Santos Ferreira, de 20 anos, enquanto o jovem conversava com algumas pessoas em frente a um posto de combustíveis na Ponta Grossa.

No dia seguinte, Jonathan também teria participado de dois assassinatos. Um adolescente de 15 anos, identificado como Pedro Henrique Cabral, e um homem identificado como Alisson Alexsandro dos Santos Junior, de 20 anos, foram mortos na Praia de Ponta Verde.

A polícia também prendeu Mariel Vitor Valério dos Santos. Segundo a PM, ele foi o motorista que ajudou na fuga do local.

Os outros envolvidos no crime estão sendo procurados.

Botão Voltar ao topo