Três crianças e um homem morrem afogados no interior de Alagoas

Quatro pessoas, sendo três crianças, morreram afogadas no interior de Alagoas, neste último domingo, 26.

Um dos casos correu Canal do Sertão, no trecho que corta o município de Delmiro Gouveia, no Sertão. José Raimundo Ribeiro de Jesus, de 38 anos, teria tentado tomar banho e terminou se afogando. Ele foi encontrado por moradores da região.

Já em Arapiraca, no Agreste, dois irmãos, identificados como Henrique Martins de Melo, de 11 anos, e João Victor Martins de Melo, 8, também morreram quando um dos meninos decidiu tomar banho em um barreiro que estava alagado por conta das chuvas. Ele se afogou e o irmão, ao tentar ajudar, também entrou na água e acabou se afogando.

Segundo informações, embora considerado pequeno, o local onde antes funcionava o ‘lixão’ da cidade, possui vários barreiros com profundidade de 2 metros cada.

Outra criança, de 10 anos, e identidade ainda não divulgada, também se afogou em um riacho, em um sítio na cidade de Taquarana, também no Agreste alagoano.

Os corpos foram conduzidos até o IML de Arapiraca, onde passaram por exames e serão liberados ainda hoje para sepultamento.

Botão Voltar ao topo