Morador de rua é assassinado enquanto dormia em calçada na Cambona.

Um morador de rua foi morto, quando dormia em uma calçada da Rua General Hermes, no bairro da Cambona, em Maceió, por volta das 7h desta sexta, 14. Um pedaço de concreto foi usado no crime e a vítima não teve chance de reagir.

Este é o segundo homicídio registrado pela polícia no feriado de Páscoa, em Maceió. No bairro da Levada, um jovem não identificado foi morto a tiros nesta manhã.

O corpo de Wesley da Silva Lima, de 27 anos, foi encontrado pela população ainda coberto com uma colcha, que ele usava para se cobrir à noite. O homem dormia em cima de um cobertor forrado no chão, que ficou coberto de sangue.

A mãe da vítima, dona Maria de Fátima,  disse que o filho era usuário de drogas e optou por morar na rua, desde que deixou o presídio, em dezembro, após ficar 10 meses detido.

Ela disse ainda que tentou várias vezes ajudar o filho e tentar fazer o jovem voltar a morar em casa, mas ele continuou nas ruas. A mãe não tem suspeita de quem possa ter cometido o homicídio.

O 1º Batalhão da PM, o Instituto Médico Legal, o Instituto de Criminalística e a Delegacia de Homicídios foram acionados para a ocorrência.

Botão Voltar ao topo