MP investiga supostas irregularidades em processo seletivo de Marechal Deodoro

O Ministério Público de Alagoas (MP-AL) instaurou um procedimento preparatório de inquérito civil para investigar possíveis irregularidades em um processo seletivo de funcionários temporários de Marechal Deodoro, região Metropolitana de Maceió.

A portaria foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira, 12, e assinada pelo promotor de Justiça Sílvio Azevedo Sampaio.

A prefeitura de Marechal Deodoro informou, por meio de nota, que tomou conhecimento da recomendação do Ministério Público e que já está tomando as providências cabíveis para esclarecimentos dos fatos.

Foram requisitados a coleta de informações, documentos, certidões, perícias para investigar o caso. Na última quinta-feira, 6, outros dois procedimentos preparatórios para investigar irregularidades na cidade foram instaurados.

Um deles para apurar denúncias de irregularidades na escala de plantão dos servidores lotados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade e o outro sobre possíveis ilícitos de má administração de recursos públicos, envolvendo a empresa J&D Comércio e a prefeitura.

Botão Voltar ao topo