Amigos fazem buscas por empresário desaparecido em São Miguel dos Milagres

Um grupo de cerca de 15 amigos se reuniu na cidade de São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte de Alagoas, nesta terça, para ajudar a procurar o empresário Henrique Meireles, 24 anos, desaparecido desde a madrugada de ontem, 10, quando foi espancado e levado de casa por três homens não identificados.

Segundo uma amiga de “Sapo”, como ele é conhecido, os amigos moram em Milagres e conhecem a cidade, por isso decidiram ajudar a polícia nas buscas. A Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic) está no caso, mas não divulgou informações sobre o desaparecimento.

A família de Henrique, que é do Rio de Janeiro, chegou a Maceió na noite de ontem e também vai para a cidade, acompanhar a investigação.

O caso

Henrique estava na casa onde mora, na Praia do Toque, em São Miguel dos Milagres, com um amigo, identificado apenas como Adriano, quando foi levado da residência por três homens não identificados. No local também funciona o bar ‘Terra do Nunca Pub’, de propriedade de Henrique.

O grupo teria rendido Henrique e o amigo, amarrado e espancado os dois, com um taco de sinuca. Uma televisão, um playstation e um microondas teriam sido roubados.

O empresário é natural do Rio de Janeiro e mora em Alagoas há cerca de um ano. Os amigos pedem que informações sobre o paradeiro de Henrique Meireles sejam repassadas pelo telefone (82) 99133-3541.

Assista Agora

Botão Voltar ao topo