Terceira edição da Tokyo Rose acontece neste sábado

No próximo sábado, 15, acontece a terceira edição da Tokyo Rose, no Orákulo. O evento tem inicio previsto para as 22h e promete que irá agradar os amantes da música eletrônica.

Inspirada em uma história real, onde durante a segunda guerra mundial uma mulher surgia com uma voz sensual e transmitia mensagens para os soldados americanos com intenção de abater a moral da tropa. Conhecida como “Rosa do Japão”, foi daí que surgiu o nome da Tokyo Rose que tem como intenção trazer entretenimento e cultural em uma única noite.

A última edição atraiu cerca de 800 pessoas e a expectativa da produção é de que nesta o número aumente. “Estamos preparando uma noite inesquecível”, afirma um dos produtores envolvidos. A festa será totalmente reformulada e contará com uma decoração inspirada nos maiores eventos open air e trará as a magia das luzes do Japão.

Na line-up estão presente 4 DJ, que animarão a pista durante toda noite. Um dos nomes presente na programação é o do alagoano Luk Lisboa, que é residente da festa e garante que não vai deixar ninguém parado.

Os ingressos físicos estão sendo vendidos no Viva Alagoas (Maceió Shopping)  e no Salão do Gavazzi (Jatiúca) , e também podem ser adquiridos através de vendedores que estão espalhados pela cidade. Para mais informações visite a página do evento: https://www.facebook.com/events/1544149302292518/

Botão Voltar ao topo