Ex marido de Jaciara Ferreira se entrega a polícia e confessa que matou a ex mulher

Um homem identificado como Alberdan de Souza Ferreira, é ex-esposo e pai de uma das filhas de Jaciara Ferreira, encontrada morta no domingo (02). Ele prestou depoimento na tarde desta quinta-feira e entrou em contradição.

Segundo o delegado Guilherme Iusten, responsável por investigar o caso, a confissão do suspeito foi irrelevante, já que a comissão de delegados possuía elementos suficientes que comprovavam a participação de Alberdan no crime. O delegado ainda disse que a justiça decretou a prisão preventiva antes mesmo do depoimento.

Um mandado de busca e apreensão também foi realizado na casa do suspeito nesta quinta-feira. O veículo Duster branco com placa ORM 6040 foi apreendido e periciado. As roupas do suspeito também foram recolhidas, inclusive a que ele utilizava no dia do crime.

De acordo com a perícia, há vestígios de sangue nas peças, mas somente com uma análise mais aprofundada será possível dizer se é ou não o sangue de Jaciara.

A tia de Jaciara, Eliane Nicácio, disse que a sobrinha e Alberdan estavam separados há três anos, e a única ligação que tinham era a filha. “O que sabemos é que ele foi depor e acabou confessando tudo. Quero agradecer a atenção da polícia. Sem eles, esse trabalho de investigação não seria possível”, disse ela.

 

Nesta sexta-feira (7), acontecerá uma entrevista coletiva, onde os delegados vão repassar mais informações sobre o caso e se existem mais pessoas envolvidas na morte de Jaciara Ferreira.

Alderban de Souza Ferreira teve a prisão temporária decretada.

Botão Voltar ao topo