Operação policial acontece em Arapiraca e zona rural de Limoeiro de Anadia

Policiais do 3º BPM, 4ª DRP e o Grupamento Aéreo começaram a realizar operação em vários bairros de Arapiraca e Limoeiro de Anadia, na manhã desta quarta-feira, 05.

Em Arapiraca foram presos, até o momento, três criminosos acusados de roubo de carros. A prisão foi efetuada em uma residência no Sítio Alazão, nas proximidades do bairro da Boa Vista. Os policiais do Pelopes e Força Tática apreenderam um veículo Polo, cor prata e placa de Maceió (carro utilizado para a prática de vários assaltos, segundo a polícia). Além disso, apreenderam várias mercadorias ainda não identificadas.

Já na zona rural de Limoeiro de Anadia, mais precisamente no Povoado Chã da Miranda, os policiais se depararam com uma situação inusitada: um senhor estava de arma em punho tentando inibir a entrada dos militares na casa.

Em um quarto distinto estava o filho e a esposa do senhor Virgínio Ferreira Nunes. Após negociação, ele foi contido e a arma apreendida juntamente com 10 munições calibre 38, 5 celulares (sem nota fiscal), 3 retrovisores de moto, 5 documentos de motocicletas e R$ 700,00 em espécie.

Também participaram da operação, o Grupamento Aéreo, a Polícia Civil, a Força Tarefa 2 e o Cisp de Girau do Ponciano.

Botão Voltar ao topo