Eletrobras pede auxílio do TJ para mediar processos de devedores

O Presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, Otávio Leão Praxedes, recebeu o diretor-presidente da Eletrobras Distribuição Alagoas, Vladimir de Abreu, e tratou sobre a possibilidade de o Tribunal mediar acordos em processos de devedores da companhia energética. A reunião ocorreu nesta quarta-feira, 5,.

Vladimir de Abreu explicou que alguns consumidores de grande porte como hospitais e prefeituras possuem dívidas com a Eletrobras, no entanto conseguiram liminares na Justiça que impedem a companhia de realizar corte da energia.

“Viemos pedir ajuda ao presidente para que possamos fazer uma composição com essas entidades. É importante esclarecer que o corte é um instrumento que temos para receber o pagamento, mas também como proteção para que a dívida não cresça”, afirmou o diretor.

O diretor da Eletrobras também convidou Otávio Praxedes para o evento de lançamento da operação de combate ao furto de energia que será lançado pela empresa, na próxima terça-feira (11), no Centro de Convenções de Maceió. “Vamos deflagrar uma grande operação de ‘caça-gato’. Vamos colocar 200 homens da rua, 100 carros, exclusivos para fazer o combate ao furto de energia”.

Botão Voltar ao topo