Engavetamento de três carros deixa três feridos e uma morta na BR-316

Um acidente envolvendo três veículos na BR-316, nas imediações do Lindoia, em Satuba, região metropolitana de Maceió, deixou pessoas gravemente feridas, uma delas presa às ferragens, na manhã desta segunda-feira (3). Além dos feridos, uma mulher morreu no local.

As primeiras informações são de que um dos veículos teria invadido a contramão e colidido com outro, que seguia no sentido contrário. O terceiro carro, que vinha atrás do principal atingido, não teria conseguido parar e terminou batendo em sua traseira.

A pastora de uma igreja evangélica, identificada como Maria Jaqueline da Silva Batista, 33 anos, ficou presa as ferragens e morreu no local. Ela tentou ser reanimada por guarnições do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), duas unidades de suporte avançado e o helicóptero Arcanjo foram deslocados até o trecho onde ocorreu a colisão. As vítimas foram levadas para o Hospital Geral do Estado, no bairro do Trapiche, em Maceió.

Botão Voltar ao topo