IML libera corpos de vítimas de acidente em São Sebastião

Perícia Oficial de Alagoas informou, no início da tarde desta sexta-feira (31), que todos os seis corpos das vítimas de grave acidente registrado na noite dessa quinta, em trecho da rodovia AL-110, em São Sebastião, Agreste alagoano, já foram liberados pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) para sepultamento. Cinco das vítimas vieram a óbito ainda no local da colisão entre os ônibus escolares, enquanto a sexta vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu, nesta sexta, na Unidade de Emergência, em Arapiraca.

Morreram os estudantes Jonas Everson Nunes da Silva, 17 anos, Amanda Silva Santos, 21, Débora Afra Borges, 20, e Joelma da Silva Santos, 17, além dos motoristas Otávio Plácido Santiago, 67, e Dênis Francisco da Silva. Os velórios das vítimas ocorrem nesta tarde, e sob forte comoção, nos municípios de Junqueiro e Teotônio Vilela.

Já de acordo com a assessoria de comunicação do Hospital de Emergência Dr. Daniel Houly (HEDH), o último boletim médico sobre o estado clínico dos pacientes encaminhados à unidade informa que 11 vítimas seguem internadas. Contudo, a maioria deve receber alta ainda hoje.

Botão Voltar ao topo