Eletrobras prorroga prazo de negociação de dívidas com as prefeituras de AL

A Eletrobras prorrogou por mais 60 dias a campanha de negociação para prefeituras e Serviços Autônomos de Água e Esgoto (Saaes) liquidarem débitos com a Distribuidora.

Até agora, 11 prefeituras e dois Saaes, procuraram a Eletrobras e negociaram as dívidas, e outras 17 prefeituras pagaram o débito à vista, totalizando R$ 3,4 milhões negociados. Isso representa 31% do total de municípios inadimplentes.

A campanha permite que os municípios parcelem as dívidas até o dia 31 de dezembro de 2016. A Eletrobras também está ofertando isenção de juros e multas para os pagamentos à vista, e aqueles que forem realizar o primeiro pagamento em parcela terão outras opções de negociação.

As prefeituras que possuem parcelamentos decorrendo junto à Eletrobras e se interessarem em fechar um novo acordo, terão uma condição especial, respeitando o mandato do atual gestor como tempo limite para o pagamento.
Os municípios que possuem ações tramitando na justiça, assinarão um termo de compromisso, declarando que em virtude da nova negociação, desistem do processo judicial.

Para firmar acordo, as prefeituras devem procurar a gerência de Cobrança da Eletrobras Distribuição Alagoas, que fica localizada na Avenida Fernandes Lima, 3349, sala 106.

Botão Voltar ao topo